II FÓRUM REGIONAL DE CONSELHEIROS DE SAÚDE.

Com o intuito de fortalecer as ações na área da saúde os conselheiros municipais de saúde da 1ª e 22ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRES), se reuniram em Cascavel para participarem do II FÓRUM REGIONAL DE CONSELHEIROS DE SAÚDE.

O evento que aconteceu no Núcleo de Arte, Educação e Cultura – NAEC Darcilio Lima foi realizado pela Coordenadoria Regional de Saúde 1ª CRES – Fortaleza e pelo Conselho Estadual de Saúde do Ceará – CESAU com o apoio da Secretaria de Saúde do município de Cascavel.

Os participantes debateram a temática: Vigilância em Saúde, Participação Social e Democracia, assessorados pelo professor José Teles – Conselheiro do Conselho Estadual de Saúde (CESAL) e pelo Sr. Lucivaldo Farias – Assessor Técnico do CESAL.