Chegada do Papai Noel em Cascavel traz alegria para as crianças

segunda-feira | 02/12/2019

Dezembro chegou e com ele a época mais esperada por muitos, o período natalino, as pessoas costumam enfeitar suas casas e se confraternizar. Esse climade Natal tomou conta da Praça da Matriz, em Cascavel, na tarde deste domingo (01/12). Luzes, música com a banda Som Kids, pula-pula, pipoca, algodão doce, muita animação e o brilho nos olhos de todos.

O Natal de Luz foi um evento realizado pela Prefeitura Municipal de Cascavel por meio da Secretaria de Assistência Social e o Núcleo de Arte, Educação e Cultura Darcílio Lima (NAEC). O núcleo de cultura organizou um cortejo que passou por algumas ruas de centro da cidade em direção da Praça Matriz, com os alunos para a chegada do Papai Noel na cidade.

O Prefeito Tiago Ribeiro, acompanhado da primeira-dama Luana Régia e alguns secretários da gestão, participaram de todo o momento junto com as famílias que se encontravam na Praça. Crianças e adultos que estiveram presentes presenciaram um momento encantador, o bom velhinho chegou trazendo muita emoção e alegria para todos. Já é Natal em Cascavel.