A Noite desta segunda-feira (16/07), foi marcada pela Solenidade de Abertura da 18ª Edição do Campeonato das Férias de Futsal do Distrito de Caponga. A competição vem a cada ano se consolidado como uma das maiores da categoria promovida no litoral leste.

Este ano participam 12 equipes, totalizando um número aproximado de 150 atletas. Os jogos acontecem na Quadra Poliesportiva Assis Holanda que recebeu inúmeras melhorias em sua estrutura por parte da Prefeitura de Cascavel através das Secretarias de Infraestrutura e Obras, garantindo o bem-estar e segurança dos atletas e torcedores. Os jogos seguem até o dia 04 de agosto.

O Campeonato das Férias de Futsal de Caponga além de proporcionar lazer, é também um fomentador da economia local onde pequenos empreendedores montam seus negócios no entorno da quadra de esportes.

A competição é realizada pela Associação de Surf Praia da Caponga (ASPC), e conta com o apoio da Prefeitura de Cascavel através da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude.