A Prefeitura de Cascavel segue com a recuperação das estradas vicinais

terça-feira | 24/09/2019

A Prefeitura Municipal de Cascavel por meio da Secretaria de Obras segue com os trabalhos no interior do município, com objetivo de melhorar a acessibilidade nas estradas que ligam os distritos a sede da cidade.  As ações de manutenções das estradas vicinais do município fazem parte de um cronograma contínuo do Governo Municipal.

Todos os dias, as equipes de obras percorrem a cidade realizando diversas atividades de melhorias para população. Através de um roteiro preparado pela secretaria, o trabalho consiste em melhorar as condições de tráfego das estradas vicinais aproveitando o período em que as chuvas deram uma trégua, melhorando consideravelmente as condições de trânsito na área rural da cidade.

A recuperação está a cargo da secretaria de Obras e o secretário Gleidson Bezerra, informou que calendário de trabalho, visa melhorar a qualidade de trafegabilidade dos veículos por vias não pavimentadas, que serão atendidos todos os pontos considerados mais críticos no momento, as localidades de: Choró Passagem do Franco II, Umari II, Caraúbas, Pedra Redonda, Leiteria, estrada que liga o Choró Lagoinha a Serra Redonda e ao Brito, já começaram a receber a terraplanagem.  O governo municipal está empenhado em recuperar todos os trechos na zona rural do município. Se dedicando ao máximo para cumprir com os compromissos prometidos com a população.