SECRETARIA

GABINETE

GABINETE DO PREFEITO

Não informado
INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.589.369/0001-20

Telefone(s): (85) 3334-1551

E-MAIL: gabinete@cascavel.ce.gov.br

Site oficial: cascavel.ce.gov.br

Horário: DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA DAS 7:30 ÀS 12:00 E 13:30 ÀS 17:00

Endereço: AV CHANCELER EDSON QUEIROZ, Nº 2650 - RIO NOVO - CEP: 62.850-000
PAÇO DO MUNICÍPIO

Mais informações do orgão
Apresentação
   
Missão
O Gabinete tem como objetivo assessorar o prefeito em suas funções políticas, nos projetos especiais, nas relações institucionais e com a comunidade, nos assuntos extraordinários, bem como nos relativos a comunicação, cerimonial, honrarias e eventos. Também atua na coordenação das ações relativas à participação do prefeito em conselhos, comissões, autarquias, fundações e empresas públicas.
   
Valores
Busca pela qualidade e excelência, Camaradagem, Capacidade técnica, Comprometimento, Cordialidade, Empatia, Ética de trabalho, Integração com parcerias, Melhoria dos Serviços Públicos, Resolutividade e Responsabilidade.
   
Propósito

Assessorar o prefeito, chefe do poder executivo na área política, administrativa e parlamentar, cuidando dos interesses da administração pública municipal junto aos órgãos e entidades dos governos estadual e federal. Compartilhar com o prefeito informações relativas a atos, leis e resoluções de interesse municipal. Realizar pesquisas e levantamentos junto à opinião pública, colhendo dados que subsidiem o planejamento e as decisões a serem implementadas pela administração municipal.

   
Atribuições da Secretaria
Assessorar o prefeito, chefe do poder executivo na área política, administrativa e parlamentar, cuidando dos interesses da administração pública municipal junto aos órgãos e entidades dos governos estadual e federal.
Compartilhar com o prefeito informações relativas a atos, leis e resoluções de interesse municipal. Realizar pesquisas e levantamentos junto à opinião pública, colhendo dados que subsidiem o planejamento e as decisões a serem implementadas pela administração municipal.
   
Nome Data início Data fim
Mais
ALBERTO RAMIRES DA COSTA FILHO 01/01/2019 13/11/2023
Notícias do órgão

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito