Carnaval de Cascavel volta com novidade

segunda-feira | 27/01/2020

A Prefeitura Municipal de Cascavel, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude divulgou o edital do concurso de Rei Momo, Rainha, Rainha da Diversidade, Princesa e Príncipe do Carnaval 2020. As inscrições iniciaram nesta segunda-feira (27) e segue até o dia 29 de janeiro, meio dia.

Para realizar a inscrição, os interessados devem se dirigir ao Núcleo de Arte, Educação e Cultura,  das 8h às 17h. Os candidatos precisam entregar cópia de documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência e para os menores de idade, autorização dos pais (pai ou mãe) para participação no Concurso e cópias do registro de nascimento e comprovante de endereço.

O concurso será realizado em duas etapas, a primeira consiste em uma eliminatória no dia 29 de janeiro, às 18h, no Naec. A etapa final, com os candidatos e as candidatas selecionado (as) na eliminatória, acontecerá na Praça da Freguesia do Ó, no dia 01 de fevereiro de 2020, com início às 18:30horas.

Em cada uma das etapas do Concurso, haverá uma Comissão Julgadora, que será escolhida pelo Nucleo de Arte, Educação e Cultura Darcilio Lima – NAEC.

• – Para cada item de julgamento serão atribuídas notas de 08 (oito) a 10 (dez).
  • – Os itens de julgamento serão os seguintes:

– Desenvoltura (postura e elegância);

– Empatia (visão geral de cada participante)

– Acima de 100 (Cem) Quilos para  o Rei Momo.

Confira todas as informações no edital

Concurso carnaval 2020