Espetáculo Marginália se apresenta em Fortaleza

quinta-feira | 26/09/2019

O grupo de apresentações teatrais do Núcleo de Arte, Educação e Cultura Darcílio Lima (NAEC), apresentará o espetáculo, Marginália, no Theatro José de Alencar, que fica localizado na Rua Liberato Barroso, 525, Centro, Fortaleza – CE, no dia 02 de outubro, às 19:00h.O roteiro é de Léo Laxmy, direção de Léo Laxmy e Bruno Monteiro, o elenco é composto por crianças e adolescentes, que são os próprios alunos do NAEC.

O espetáculo já foi apresentado algumas vezes pela cidade de Cascavel, agora chegou à vez dos fortalezenses conhecerem a peça Marginália, que leva o público para uma reflexão a respeito da desigualdade social que arruína a vida de tantos inocentes que vivem a margem da sociedade, levando para a cena um grito de revolta diante de tanta injustiça. Mostrando que toda criança só quer ter o direito de ser criança.

O Naec é ligado a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Juventude, da Prefeitura Municipal de Cascavel, que tem apoiado e incentivado a cultura da cidade, desde as crianças aos adultos, oferecendo aulas de teatro, ballet e música para os moradores, assim dando oportunidades para os talentos da terra e valorizando cada um.

Local: Theatro José de Alencar

Horário: 19:00h

Entrada: 4 itens de produtos de higiene pessoal (exceto papel higiênico)

OBS: Serão doados para instituições de caridade