Réveillon na praia da Caponga anima cascavelenses

quinta-feira | 02/01/2020

O réveillon de Cascavel realizado na praia da Caponga, na última terça-feira, 31, reuniu público de todas as idades. A festa da virada contou com as bandas: Bem Bakana, Iohannes Imperador, Daniel Dubai e DJ Merson. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Cascavel por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Na entrada do ano as pessoas puderam apreciar o show pirotécnico. Público de todas as idades pôde aproveitar entre família e amigos, um réveillon com muita música, diversão e segurança. O Governo Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, fez um trabalho integrado com as demais pastas no sentido de garantir maior organização e estrutura para os que escolheram Cascavel para a passagem de ano. Entre as pessoas que curtiram o réveillon de Cascavel, estavam também os que aproveitaram a oportunidade para garantir uma renda extra para começar o ano.

Além da Guarda Municipal de Cascavel (GMC), um efetivo da Polícia Militar também garantiu a segurança do evento. Segundo o Major Gessivando da Polícia Militar, o público estimado foi em 20 mil pessoas, sem ocorrências graves. Uma equipe da Secretaria de Municipal de Saúde disponibilizou enfermeiros e técnicos de enfermagem para situação de emergência.

A Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Cascavel fez a coleta dos resíduos sólidos recicláveis. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura Municipal com a Associação, visando oferecer melhores condições de vida e renda aos catadores.